Doces de Casamento

Dicas de Doces de Casamento para Vender e Lucrar

Festas de casamento costumam ser grandes eventos que não economizam na parte da comida. Então, é natural que represente uma ótima oportunidade para quem quer empreender com a venda de doces.

Se você está em busca de uma maneira rápida de ganhar dinheiro, uma ótima opção é investir na venda de doces de casamento. Esse segmento é popular e oferece uma variedade de opções que agradam a diferentes paladares.

Investindo em doces de casamento

Com a demanda crescente por casamentos personalizados e cheios de detalhes, os doces se tornaram parte essencial da celebração, garantindo momentos de deleite aos convidados e complementando a decoração.

Doces Personalizados para Casamento

Investir na produção e venda de doces para casamentos pode ser altamente lucrativo, pois os casais estão dispostos a investir em produtos de qualidade e que agreguem valor à sua festa. Além disso, os doces de casamento muitas vezes são encomendados em grandes quantidades, o que garante uma boa margem de lucro para os confeiteiros.

Dicas de doces de casamento para lucrar

Quando o assunto é doces de casamento, a criatividade e a qualidade são essenciais para garantir o sucesso do negócio.

A seguir, veja as nossas sugestões de doces para casamentos que valem o investimento:

Camafeu de nozes: delicadeza e refinamento

Originário da culinária francesa, o camafeu de nozes conquistou o paladar de muitos brasileiros e se tornou uma opção requintada para diversas ocasiões especiais, principalmente em casamentos e eventos sofisticados.

Camafeu de Nozes

Como preparar

A base deste doce geralmente consiste em uma massa de nozes finamente moídas, combinada com ingredientes como leite condensado e manteiga, resultando em uma textura macia e cremosa.

Em seguida, é moldado em pequenos formatos e finalizado com uma noz ou um toque de glacê real, conferindo-lhe um aspecto elegante e charmoso.

Brigadeiro de leite ninho recheado com morango

O brigadeiro é um dos doces mais queridos e tradicionais do país, e suas inúmeras variações sempre surpreendem e encantam os paladares mais exigentes. A versão com leite ninho, além de trazer um toque especial de sabor e textura, ganha ainda mais destaque quando recheada com morango fresco.

Brigadeiro de Leite Ninho para Casamento

Como preparar

Para preparar essa delícia, primeiro faz-se o brigadeiro de leite ninho, utilizando leite condensado, leite em pó e manteiga. Após o ponto de brigadeiro ser alcançado, é hora de rechear cada bolinha com um morango fresco, garantindo uma explosão de sabor a cada mordida.

Por fim, as bolinhas são enroladas em leite ninho ou confeitos para finalizar e dar um toque especial.

Sorvete de banana e doce de leite com casquinha de chocolate

Este sorvete é uma ode à simplicidade e à sofisticação, combinando ingredientes simples e deliciosos de uma forma única e irresistível.

A base cremosa do sorvete de banana é enriquecida com o sabor marcante do doce de leite, criando uma harmonia perfeita de sabores que é complementada pela textura crocante da casquinha de chocolate. Você também pode oferecer a venda de sorvetes em diversos sabores feitos pela máquina de sorvetes da Compacta Print, que garante praticidade e uma boa margem para vendas.

Sorvete de Banana para Festa de Casamento

Como preparar

Para preparar esta delícia, as bananas maduras são batidas até obter uma consistência cremosa, em seguida, é adicionado o doce de leite para dar um toque extra de sabor e cremosidade. A mistura é então colocada em formas de sorvete e congelada até ficar firme.

Por fim, as casquinhas de chocolate são preparadas e recheadas com o sorvete, criando uma sobremesa irresistível que agrada a todos os paladares.

Variedade de doces de casamento para empreender

As ideias de doces de casamento que trouxemos acima oferecem uma ótima variedade de opções para empreendedores no ramo da confeitaria. Desde os clássicos até as criações mais inovadoras, cada doce carrega consigo o potencial de encantar e satisfazer os paladares mais exigentes, proporcionando uma fonte de renda e a oportunidade de expressar sua criatividade.

Faça parte do mercado de doces de sucesso com as máquinas de doces da Compacta Print. Acesse o site e confira as especificações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Conforme o Dia das Mães se aproxima vem a oportunidade perfeita para expressarmos todo o amor e apreço que sentimos

O Dia das Mães é uma celebração repleta de afeto e gratidão uma oportunidade ímpar para demonstrarmos todo o amor

Encontrar o presente perfeito é uma tarefa que envolve não apenas criatividade mas também uma dose extra de carinho e

Fale com um atendente