fbpx

BLOG

Virando o Jogo: Compacta Print, uma história de sucesso

Postado em: 1 de setembro de 2016 ...

eja como surgiu a idéia, a empresa e os desafios de uma história luta e trabalho que está Virando o Jogo da vida de muitos brasileiros As histórias contadas no Virando o Jogo passam por pessoas que acreditam em seus sonhos e, com muita perseverança, alcançam o sucesso. Certamente por isso a Compacta Print é … Continuar lendo Virando o Jogo: Compacta Print, uma história de sucesso

eja como surgiu a idéia, a empresa e os desafios de uma história luta e trabalho que está Virando o Jogo da vida de muitos brasileiros

virando o jogo

As histórias contadas no Virando o Jogo passam por pessoas que acreditam em seus sonhos e, com muita perseverança, alcançam o sucesso. Certamente por isso a Compacta Print é a parceira ideal para este pontapé inicial, afinal, sua história se confunde com a de milhões de brasileiros que almejam um futuro melhor. Edson Cortez, proprietário da empresa – ele prefere ser chamado de parceiro dos clientes – iniciou essa trajetória ainda nos anos 80, em uma época onde o país sucumbia diante de uma alta inflação e poucas oportunidades de trabalho. Sentado à mesa de um restaurante, ele teve a idéia: olhando para um guardanapo, porque não valorizar a logo do estabelecimento e valorizar seu nome junto aos clientes? A partir dali, Edson Cortez fez a máquina de personalizar guardanapos e, daí em diante, surgiram brindes, presentes e lembrancinhas que logo fizeram sucesso.

A empresa, fundada com o nome de ‘New Job’ – Novo Trabalho, na tradução para o português – rapidamente se transformou em ‘Compacta Print’ que, originalmente, era o nome da primeira máquina de personalizar guardanapos, o que explica e nos faz imaginar, por si só, o tamanho do sucesso à época. De lá para cá, a Compacta Print vem Virando o Jogo da vida de muitas pessoas e crescendo: no início, não se tratava de uma metalúrgica, não produzia nada. Era, na realidade, uma distribuidora de máquinas prontas e acabadas. Porém, em função da grande força de trabalho, nenhuma indústria conseguia atender à demanda da empresa. Mais uma vez, surgiu a oportunidade: com um torno e uma furadeira, a Compacta Print começou a fabricar suas próprias máquinas, evoluindo até os dias de hoje.

A explosão de vendas se deu com um passo ousado: vincular na televisão a marca aos nomes de apresentadores com responsabilidade social, como Ratinho, Celso Portioli e Raul Gil, entre outros. Neste momento, os clientes conseguiram enxergar ainda mais credibilidade nos produtos, o que impactou na produção e no reconhecimento da marca, uma vez que ela atendia à expectativa e à esperança de milhares de brasileiros. Todos que estão Virando o Jogo com a Compacta Print investem em mais que uma máquina, investem em uma oportunidade de sucesso, em que a satisfação financeira é conseqüência. Por isso a Compacta Print tem o orgulhode acreditar em brasileiros como empresários, como empreendedores que, com muita luta e trabalho, além de uma idéia na cabeça, estejam em busca de fincar raízes e perspectivas acreditando em um futuro melhor!

A Compacta Print tem o prazer em compartilhar momentos como esse.
Confira abaixo o vídeo e se inspire nessa história de Sucesso!

Solicite nossa tabela de preços clicando aqui. 

Conheça nossas máquinas clique aqui.

Saiba Mais sobre: Máquinas de Estampar

Visite também nosso Facebook 






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone