BLOG

Utilize a máquina de fazer chinelos no inverno

Postado em: 20 de junho de 2019 ...

Abra seu próprio negócio com a máquina de fazer chinelos e lucre com vendas em atacado e varejo para festas de casamento, aniversários e eventos comerciais.

Abuse da criatividade e utilize a máquina de fazer chinelos para fazer sandálias e chinelos personalizados para os dias mais frios

Apesar de no frio preferirmos botas, tênis e meias nos pés, as sandálias e chinelos também são muito utilizados, mesmo nos dias mais frios. Se a intenção é não sair de casa, colocamos meias e chinelos de dedo e ficamos passeando pelos cômodos sem nenhuma preocupação. Agora, imagine só se você puder usar chinelos e sandálias mais estilosas fora de casa?

O empresário moderno pode aproveitar a estação do inverno para investir na máquina de fazer chinelos. Mesmo que não seja verão, muitas pessoas não sentem tanto frio nos pés e escolhem sandálias e chinelos para passear pelas ruas, ainda que seja perto de casa, para ir até o mercado ou a padaria.

Saiba como transformar chinelos convencionais em sandálias personalizadas cheias de estilo para que seus clientes possam usá-las no inverno:

Cores: Utilize cores sóbrias ou frias que lembrem o inverno. Abuse do azul, vinho, verde musgo, bege, cinza, etc. As cores sóbrias combinam com o inverno e fazem qualquer look parecer mais estiloso.

Enfeites: Uma ótima opção para deixar os chinelos mais “invernais” é colocar pedrarias, pelúcias e estampas fortes e criativas. Se o chinelo for um modelo mais clássico coloque pedrarias mais brilhosas e chamativas. Se o chinelo for mais simples e caseiro, abuse da pelúcia e estampas coloridas com cores sóbrias, sem muitas pedrarias.

Incremente: Mesmo com tudo isso, os chinelos ainda são associados ao verão, calor, praia, etc. Então, uma ótima solução é incluir a venda de moletons e outras roupas propícias para o inverno. Você pode utilizar a máquina de estampar camisetas para personalizar um blusão com a mesma estampa do chinelo e vende-los como um pijama ou um look de inverno. Dessa forma as chances de vendas serão ainda maiores.

Divulgue: Por fim, divulgue bem os seus produtos. Aproveite a ocasião para vender por um preço mais acessível e mostrar outros produtos personalizados do mercado de estamparia.

Além da máquina de fazer chinelos, a Compacta Print também trabalha com máquinas de estampar camisetas, bonés, copos, pratos, canetas, camisetas, canecas, almofadas, entre outras. O mercado é amplo e a Vox Digital tem a solução para cada segmento.

Confira abaixo no vídeo como é fácil e prático produzir os chinelos: 

Solicite nossa tabela de preços clicando aqui.

Conheça nossas máquinas clique aqui.

Saiba Mais sobre: Máquina de Fazer Chinelos 

Visite também nosso Facebook 






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone