fbpx

BLOG

Tempos difíceis? Com a máquina de estampar você espanta a crise e fatura alto

Postado em: 14 de abril de 2020 ...

Com a máquina de estampar da Compacta Print você tem a oportunidade de produzir e garantir uma boa renda no final do mês, mesmo em épocas de crise.

Veja dicas para pequenos negócios e não deixe de lucrar com a sua máquina de estampar mesmo com a pandemia do coronavírus

 

Trabalhar por conta própria exige disciplina. Em tempos de pandemia, os cuidados com o seu pequeno negócio devem ser redobrados. Apesar de empresas de grande porte estarem abaladas mundialmente, se você tem ou pretende investir na máquina de estampar, a Compacta Print tem boas notícias para você!

 

O segredo é buscar o equilíbrio entre receitas e despesas para não gastar mais do que fatura no período de crise

 

O micro e pequeno empreendedor é, em muitos casos, solitário na gestão da sua empresa. Por isso, ficar atento ao mercado ao trabalhar com a máquina de fazer estampas é essencial para não ter prejuízo. Mesmo com a economia retraída, confira dicas de como movimentar seu negócio:

 

Venda virtualmente

Na impossibilidade de usar a sua máquina de estampar para vender presencialmente, indo de cliente em cliente, a tecnologia está a seu favor! Ferramentas digitais de vendas online são uma ótima opção para alcançar o seu público. Busque informações de quais plataformas podem ser úteis para o seu negócio.

 

A internet como aliada

Se você já usava as redes sociais como forma de atingir seus clientes, agora é ainda mais necessário com as pessoas reclusas em casa. Se não utilizava, chegou a hora de divulgar a sua máquina de estampar e seus produtos. Para isso, criar perfis no facebook e no instagram é o pontapé inicial.

 

Aposta no delivery

Com as máquinas de estampar da Compacta Print você pode produzir uma infinidade de itens. Mas, “como entregar ao clientes?” A solução é apostar nos aplicativos de delivery e entregas. Além do ramo de alimentação, eles podem ajudar garantir uma boa renda no final do mês. Portanto, crie sua estratégia e não fique parado.

 

Renegocie custos

Assim como grandes organizações, pequenos negócios precisam se adequar ao momento para sobreviverem. Esta é a hora de avaliar seus custos e renegociar prazos e valores com fornecedores. Assim, você mantém a saúde financeira da sua empresa. Com a máquina de estampar, é melhor faturar menos, mas continuar entrando dinheiro em caixa, do que parar de produzir e vender.

A Compacta Print é parceira do empreendedor brasileiro em todos os momentos. Estamos conectados com você e atentos ao mercado para oferecer soluções e dicas de gestão do seu negócio.

 

Solicite nossa tabela de preços clicando aqui. 

Conheça nossas máquinas clique aqui.

Saiba Mais sobre: Máquina de estampar

Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone