BLOG

Máquina de salgados e outros equipamentos são essenciais para abrir sua lanchonete

Postado em: 30 de maio de 2019 ...

Com a máquina de salgados da Compacta Print é possível fazer uma variedade de produtos. Saiba como utilizá-la em sua lanchonete e ganhe dinheiro!

Máquina de salgados e doces ajuda lanchonetes a agilizarem o processo de produção e aumento de vendas

Montar uma lanchonete não é uma tarefa muito fácil. Para isso, é necessário que o microempresário cadastre sua empresa, invista em equipamentos e estude o melhor ponto para abrir a loja.

Sendo assim, para que a lanchonete seja aberta e comece a lucrar com a venda de salgados, pães e outras delícias, é necessário investir em máquinas modernas, ágeis e alguns equipamentos eletrônicos. Analise tudo o que você precisa e vá em frente:

Máquina de salgados: Lanchonete não é lanchonete se não vender salgados. Porém, para que os funcionários não percam tempo, a máquina de salgados ajuda na produção de coxinhas, bolinhos de queijo e carne, esfihas e outras gostosuras. O processo é muito simples, basta colocar massa de um lado e recheio do outro, escolher o formato ideal para o salgado e aguardar.

Geladeiras e freezers: Geladeiras e freezers são necessários em qualquer lugar. Caso queira agilizar ainda mais o processo de produção de salgados, adiante o que conseguir com a máquina de salgados e depois congele-os. Assim, quando algum cliente pedir algum salgado, você só terá que fritá-lo ou assá-lo. Além disso, geladeiras e freezer são importantes para gelar e congelar outros tipos de alimentos e bebidas.

Chapa de crepe e chapa de hambúrguer: Lanchonetes também são especialistas em lanches. Portanto, investir em chapas profissionais ajuda a fritar hambúrgueres, bacon, derreter queijo, etc. Além disso, a chapa de crepe também é muito utilizada para que as lanchonetes ofereçam uma segunda opção no cardápio. Basta colocar a massa do crepe na chapa, liga-la e recheá-lo com o que desejar.

Masseira: Se os lanches forem artesanais, provavelmente a sua lanchonete fará o pão ali mesmo. Nesse caso, será necessário comprar uma masseira. A masseira ajuda a fabricar massas de diferentes tipos. Com ela, você pode não só fazer pães artesanais para seus lanches, como também bater massas para bolo e outras iguarias.

Empanadeira: Imagine só economizar tempo empanando salgados? A máquina empanadeira te ajuda nessa função, fazendo com que você possa ganhar tempo fazendo outras coisas na lanchonete. Essa máquina empana coxinhas, bolinhos, brigadeiros, beijinhos e qualquer tipos de doce ou salgado com formato arredondado sem fazer sujeira e desperdiçar farinha, granulado, etc.

Forno de pizza: Se seu foco é vender pizza, a Compacta Print possui um forno exclusivo e super prático que pode te ajudar. Depois de fazer a massa através da masseira, você pode personalizar as pizzas com todos os ingredientes que quiser e leva-la a um forno compacto e eficiente. Após o uso, a limpeza é rápida e fácil, sem tomar muito tempo dos funcionários.

Além dessas máquinas, as lanchonetes geralmente necessitam de liquidificadores, espremedores de frutas, balcões climatizados, utensílios de cozinha, etc. Contate nossa equipe e solicite um orçamento detalhado.

Conheça a máquina de fazer salgados e pense no seu futuro!

 

Solicite nossa tabela de preços
Conheça nossas máquinas
Saiba Mais sobre: Máquinas de Salgados
Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone