fbpx

BLOG

Máquina de Fazer Sandálias: Pequenos negócios ganham apoio do comércio exterior

Postado em: 26 de dezembro de 2019 ...

Máquina de Estampar Chinelos. Não fique de fora!

Quais as dificuldades que os microempresários podem encontrar com o investimento na Máquina de Fazer Sandálias e o apoio do comércio exterior para pequenas empresas como a sua!

É normal ter medo de começar um negócio. Apesar de pequeno, qualquer empresa gera gastos e dá trabalho, o que exige uma responsabilidade acima do normal dos seus donos. Porém, como para tudo existem prós e contras, a Compacta Print desenvolveu a Máquina de Fazer Sandálias, que garante muito mais facilidade, agilidade e segurança para seu negócio próprio, além de te jogar para o concorrido mercado de microempreendedores individuais.

O presidente do Sebrae, Carlos Melles, chegou a falar, na abertura do Encontro Nacional de Comércio Exterior, ENAEX, sobre os desafios de ampliar a exportação entre micro e pequenas empresas. “Esse é um dos motivos de estarmos aqui. Queremos conhecer os empreendedores com potencial de internacionalização e já existem diversos estudos e pesquisas em andamento”, afirmou.

De acordo com os dados do Sebrae, cerca de 40% das empresas exportadoras brasileiras são micro e pequenas empresas e são responsáveis por gerar um lucro de aproximadamente US$ 1,2 milhões.

Porém, para fazer parte desse cenário de sucesso, o microempreendedor precisa trabalhar e se esforçar muito. Apesar da concorrência, quem compra a Máquina de Fazer Sandálias da Compacta Print já está muito à frente no mercado de produção de chinelos e sandálias de borracha. Entenda os benefícios que ela traz:

Agilidade: Um dos principais benefícios da Máquina de Fazer Sandálias é a sua agilidade. Ela economiza tempo de produção, o que garante maior sucesso em suas vendas. Além disso, ela é rápida e fácil de manusear.

Segurança: A Máquina de Fazer Chinelos da Compacta Print também é extremamente segura. Ela é prática e possui um manual completo de instruções, que vão te ajudar a produzir os chinelos e sandálias de borracha corretamente.

Mercado: O mercado para venda de chinelos e sandálias de borracha é muito grande. Você pode começar vendendo em pequenas quantidades, para clientes fixos, depois poderá oferecer seus produtos em feiras de eventos de casamento, aniversários e eventos corporativos, passando para uma produção independente, formando sua própria marca.

Conheça a Máquina de Fazer Sandálias da Compacta Print e inicie o seu próprio negócio de um jeito seguro, buscando se encaixar no mercado de trabalho. Entre em contato para solicitar seu orçamento!

Confira o vídeo abaixo e saiba mais sobre a Máquina de Estampar Chinelos:

Entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento para iniciar agora mesmo o seu negócio!

Solicite nossa tabela de preços
Conheça nossas máquinas
Saiba Mais sobre: Máquinas de Chinelo
Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram

 






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone