fbpx

BLOG

Máquina de fazer salgados: como abrir um negócio de sucesso

Postado em: 30 de julho de 2020 ...

Êxito no ramo da alimentação requer capacitação, análise do mercado e parcerias para faturar alto com a máquina de fazer salgados.

Êxito no ramo da alimentação requer capacitação, análise do mercado e parcerias para faturar alto com a máquina de fazer salgados

 

O ramo da alimentação, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, conseguiu se manter aquecido e movimentado, com algumas adaptações. Certamente, quem vem passando por esse momento e mantendo sua empresa de pé, contou – ou ainda conta – com o auxílio de parceiros e da bagagem acumulada ao empreender. Com a máquina de fazer salgados da Compacta Print não é diferente. Mais do que investir nela, é fundamental ter um plano de negócios, capacitação e análise de mercado para ter sucesso na empreitada.

 

Cursos online, parcerias estratégicas e foco na demanda do mercado são diferenciais para quem deseja trabalhar por conta própria

 

A máquina de salgados pode proporcionar uma mudança de vida para melhor. No entanto, não basta ter o equipamento sem se planejar. Confira abaixo caminhos que podem garantir um negócio sólido, com geração de vendas e obtenção de lucro:

 

Capacitação

Buscar o auxílio de órgãos como o Sebrae é o primeiro passo para entender como deve funcionar um negócio. É possível realizar cursos online 100% gratuitos em áreas diferentes, mas voltadas para a alimentação, como vendas,gestão, estoque, relação com fornecedores e muitos outros. Além disso, há ainda a possibilidade de formação profissional presencial, para você ter ainda melhor desempenho com a sua máquina de fazer salgados;

Formalização

Formalizar quer dizer se mostrar pronto para ser absorvido pelo mercado. Ao registrar-se como Microempreendedor Individual (MEI), é possível ter acesso à crédito bancário, abrir conta e receber pagamentos com cartões, entre outras vantagens. E com o seu CNPJ, você fica tranquilo com relação à previdência social e outros direitos trabalhistas;

Parcerias

Em tempos de isolamento social e quarentena, as parcerias são ainda mais importantes. Você sabia que com a máquina que faz salgados você pode trabalhar em casa e oferecer suas delícias por delivery? Basta se cadastrar nos aplicativos de entrega! Você não precisará nem sair de casa! Invista em propaganda nas mídias sociais e nos aplicativos de mensagens, divulgue seu trabalho e conte com a ajuda de amigos e familiares para compartilhar suas produções.

 

Aposte na tecnologia! Em redes socias como o Facebook e o Instagram, você faz publicidade de graça com perfis e páginas criadas por você mesmo para promover sua máquina de fazer salgados. Publique fotos, cardápios, promoções, sabores, criações e ofereça ao cliente salgados em formatos diferentes, com e sem recheio e produzidos com qualidade e higiene.

Invista na máquina de fabricar salgados e na sua capacitação para se destacar no ramo da alimentação.Você pode oferecer para festas, aniversários e estabelecimentos comerciais como lanchonetes, bares, padarias e restaurantes. Trabalhando no conforto e na segurança da sua casa, tendo a internet como aliada e o suporte da Compacta Print, parceira de milhões de brasileiros há mais de 30 anos, você pode conquistar uma renda mensal para mudar de vida e realizar seus sonhos!

 

Confira as dicas da Sonia Abrão falando sobre a nova máquina de Salgados Compacta Mix da Compacta Print

Solicite nossa tabela de preços clicando aqui. 

Conheça nossas máquinas clique aqui.

Saiba Mais sobre: Máquina de salgados

Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone