BLOG

Máquina de fazer chinelos: Passo a passo de como fazer seu negócio dar certo

Postado em: 14 de março de 2019 ...

Abra seu próprio negócio com a máquina de fazer chinelos e lucre com vendas em atacado e varejo para festas de casamento, aniversários e eventos comerciais.

Abra seu próprio negócio com a máquina de fazer chinelos e lucre com suas vendas

Como já dissemos anteriormente, os chinelos estão sempre em alta. Independente do clima, todas as pessoas possuem chinelos para usar dentro ou fora de casa, certo? Por esse motivo, a máquina de fazer chinelos se tornou um excelente investimento para microempresários.

Com a máquina de fazer chinelos, você fabrica chinelos e sandálias de borracha de diferentes tipos e tamanhos e vende em atacado ou varejo. Além disso, comprando essa máquina, você poderá abrir o seu próprio negócio, fazendo-o crescer e lucrar. Então, se sua ideia é montar a sua empresa e virar seu próprio patrão, algumas dicas precisam ser seguidas, para que tudo dê certo. Confira o passo a passo:

Planejamento: Antes de iniciar o seu negócio, seja ele qual for, tenha em mente que você precisa criar um planejamento. É preciso colocar no papel todas as suas ideias, metas e objetivos antes de sair investindo em coisas novas.

Orçamento: Faça orçamentos e veja qual a melhor solução para você e o que cabe no seu bolso. É importante lembrar que todo novo negócio demanda um certo tipo de investimento, nem que for baixo, portanto, não dê passos maiores que suas pernas e comece realizando pequenos investimentos, explorando-os gradativamente.

Segurança: Procure estar seguro naquilo que for fazer. Esteja ciente de que nem tudo serão flores e que em alguns momentos o seu negócio pode não ir tão bem assim. Dessa forma, quando tiver plena certeza do que tem que fazer e de que realmente está preparado para aquilo, é hora de investir!

Investimento: É hora de investir no seu futuro e no seu novo negócio. Compre equipamentos, como a máquina de fazer chinelos da Compacta Print, e aprenda sobre ela. Separe não apenas o dinheiro para a compra da máquina, mas também faça uma reserva para a compra dos materiais que vai precisar para a produção dos chinelos.

Persistência: É importante insistir na sua própria empresa. Nem sempre sua empresa estará em uma boa fase. Pode ser que no começo você encontre dificuldades para encontrar clientes ou fideliza-los. Da mesma forma, pode ser que você faça sucesso logo de início e que realize vendas lucrativas em atacado e varejo. O importante é não desistir, ainda que em fases ruins.

Estratégia: Estude novas estratégias de venda e marketing para o seu negócio. Não se esqueça que o mercado muda e você precisa mudar junto com ele, para que seu negócio cresça cada dia mais. Dessa forma, fique atento às novidades e arrisque novas formas de fazer o seu negócio evoluir economicamente, sem medo.

Lucro: É hora de recolher os frutos do seu trabalho. Lucre com suas vendas, separe um dinheiro para a compra de novos materiais e depois desfrute do resultado que tiver. Mesmo que nos primeiros meses o retorno for menor, você irá perceber que a cada mês, seu sucesso irá aumentar e o dinheiro irá chegar, tudo de um jeito rápido e eficiente.

Conheça todas as máquinas da Compacta Print e suas funcionalidades. Fabrique e estampe chinelos em grande quantidade e faça seu negócio crescer.

Confira abaixo no vídeo como é fácil e prático produzir os chinelos: 

Solicite nossa tabela de preços clicando aqui.

Conheça nossas máquinas clique aqui.

Saiba Mais sobre: Máquina de Fazer Chinelos 

Visite também nosso Facebook 






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone