fbpx

BLOG

Máquina de coxinha: estude o mercado e empreenda com sucesso

Postado em: 18 de junho de 2020 ...

Acompanhar e analisar os acontecimentos é o dever de casa das pessoas que sonham em trabalhar com máquina de coxinha no ramo da alimentação…

Acompanhar e analisar os acontecimentos é o dever de casa das pessoas que sonham em
trabalhar com máquina de coxinha no ramo da alimentação

 

Estudar nunca sai de moda. E engana-se quem pensa que isso se refere apenas aos livros ou às salas de aula. Um bom empreendedor deve ter o poder de acompanhar e analisar o mercado em que deseja atuar. Com boas ideias e um modelo de negócio definido, é hora de colocar a mão na massa e dar o pontapé inicial no seu negócio. Neste cenário, a máquina de coxinha é um ótimo investimento, pois o setor de alimentação, mesmo com a crise do coronavírus, continua em franco funcionamento.

 

Formalizar seu negócio, investir em tecnologia e apostar na criatividade são ações que geram resultados para além da pandemia e da crise econômica

 

Muitos empreendedores se perguntam como dar conta de tantas obrigações sozinho. Pois com planejamento e organização é possível se tornar um fenômeno com a máquina de fabricar coxinhas. E isso tudo de forma estruturada e sem atropelos. Confira:

 

Formalize-se

Uma das maiores dúvidas de quem começa um novo negócio é sobre capital para investir. O Sebrae e outros órgãos, inclusive bancos particulares, possuem informações e linhas de crédito para os pequenos negócios. Ao se formalizar como microempreendedor individual (MEI) para trabalhar com a máquina de coxinha, é possível pleitear não só financiamentos, mas também abrir contas para poder receber vendas com cartões, entre outros benefícios;

 

Aposte na tecnologia

O novo empreendedor pode trabalhar em casa, o que potencializa a produção. A tecnologia, neste sentido, é sua aliada, pois permite que com apenas um celular e acesso à internet, você faça seu negócio girar e mantenha o foco na máquina que faz coxinha.
Você pode, por exemplo, contatar fornecedores, tirar fotos, elaborar cardápios, cadastrar sua empresa em aplicativos de entrega formalizando parcerias e muito mais. Ou seja, sua presença física não é obrigatória em diversos locais; 

 

Invista em propaganda gratuita

As redes sociais são, atualmente, a melhor e mais rápida maneira de se fazer propaganda sobre qualquer produto e serviço. Em se tratando de consumo de alimentos, as chances de venda são ainda maiores. E o principal é poder compartilhar seu trabalho com a máquina de coxinha de forma gratuita, sem ter que mexer no bolso. Aproveite o Facebook, o Instagram e o WhatsApp, entre outros, para disseminar suas delícias e conquistar clientes com a ajuda de familiares e amigos;

Inove na produção

Já imaginou quantos sabores doces e salgados você pode criar para deixar os clientes com água na boca? Com a máquina de fazer coxinha você produz em larga escala e pode vender no varejo e no atacado, aumentando seus ganhos! Além dos seus vizinhos, amigos e familiares, você poderá oferecer para padarias, lanchonetes, confeitarias e bares. Isso sem falar nas festas de aniversário, casamento e muitas outras comemorações.

Não perca mais tempo! A chance de se tornar seu próprio patrão, trabalhar em casa e transformar seus sonhos em realidade está a seu alcance. A Compacta Print é a sua parceira para entrar no ramo da alimentação com muito apetite e se transformar em sucesso de vendas!

 

 

Você já conhece a mais nova máquina de salgados, Compacta Mix? Veja mais sobre esse novo sucesso:

Solicite nossa tabela de preços clicando aqui. 

Conheça nossas máquinas clique aqui.

Saiba Mais sobre: Máquina de salgados

Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone