fbpx

BLOG

Máquina de Chocolate: aprenda a vender em tempos de pandemia

Postado em: 7 de julho de 2020 ...

Aproveite a estação mais fria do ano para dar o pontapé inicial no seu novo negócio com a máquina de chocolate.

Festas do mês de Julho são oportunidade para iniciar um novo negócio com a máquina de chocolate e lucrar alto com doces

 

Trabalhar por conta própria é o sonho de milhares de brasileiros. E em tempos de pandemia do novo coronavírus, empreender tornou-se mais que uma vocação: virou uma necessidade para garantir uma renda extra no final do mês. E por falar em mês, estamos na época das festas julinas, uma ótima oportunidade para se lançar no ramo da alimentação com a máquina de chocolate! Com ela, você vira seu próprio patrão e entra em um segmento que dá lucro o ano inteiro.

Variedade de produtos, alta demanda e possibilidade de trabalhar com um produto de fácil aceitação são aliados para você abrir seu negócio

 

A máquina de fazer chocolate permite que você atue no ramo da alimentação com uma iguaria apreciada por milhões de brasileiros. Mesmo longe dos principais líderes em consumo anual de chocolate – países europeus, como Suíça, Alemanha e Noruega, entre outros – o brasileiro costuma consumir em torno de 2,5 kg por ano. Ou seja, o que não irá faltar é cliente! Saiba mais:

 

Mercado aquecido

As festa julinas são a ocasião perfeita para você dar o pontapé inicial no seu novo empreendimento, devido à alta procura por produtos típicos desta época, como o chocolate quente e doces variados com cobertura de chocolate, como a maçã do amor. Com a máquina de chocolate você produz com qualidade e tem o inverno como aliado para fazer gostosuras, conquistar e fidelizar clientes para o ano todo;

Trabalhe em casa, festas ou comércio

As versões da máquina de chocolate abrem um vasto leque de opções para quem deseja empreender. Escolha entre a ChocoMaq Mini, a ChocoMaq Balcão e a ChocoMaq Carrinho, de acordo com a mais vantajosa para a sua forma de atuação, e não perca mais tempo. Com elas, você pode, respectivamente, trabalhar em casa, em restaurantes e lanchonetes ou na rua;

Produza em variedade

Espetos de frutas com chocolate, fondues, recheios para bombas de chocolate, pastéis, croissants, coberturas para maçã do amor, sorvete, queijos, marshmallows e mais uma imensa variedade de doces… Já imaginou quantas receitas, combinações e gostosuras você pode criar para faturar com a máquina de chocolate em festas julinas?

Paixão nacional

Como se ainda precisasse de alguma motivação, o chocolate é uma espécie de paixão nacional, que só aumenta anualmente, com novos lançamentos e descobertas. A máquina que faz chocolate é, portanto, a forma mais rápida e fácil de você entrar no setor de alimentação e conquistar muitos clientes, sempre em busca de novidades.

 

Invista agora nas máquinas de chocolate da Compacta Print e aproveite as festas julinas para começar a empreender com o pé direito. Trabalhando por conta própria, com profissionalismo, dedicação e disciplina, além da ajuda da internet – uma grande aliada nos dias de hoje- você terá êxito e irá faturar alto em um mercado que permite sempre buscar inovações para se destacar.

 

Solicite nossa tabela de preços
Conheça nossas máquinas
Saiba Mais sobre: Máquinas de Pizzas
Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone