fbpx

BLOG

Máquina de chinelos: venda chinelos personalizados nesse fim de ano!

Postado em: 10 de dezembro de 2020 ...

Invista na máquina de chinelos da Compacta Print e personalize para qualquer tipo de evento nesse final de ano! Ninguém consegue ficar horas e horas de sapato fechado ou salto alto durante uma festa, dançando e andando para lá e para cá sem sentir dor nos pés, certo!? Por isso, ter um chinelinho personalizado para … Continuar lendo Máquina de chinelos: venda chinelos personalizados nesse fim de ano!

Invista na máquina de chinelos da Compacta Print e personalize para qualquer tipo de evento nesse final de ano!

Ninguém consegue ficar horas e horas de sapato fechado ou salto alto durante uma festa, dançando e andando para lá e para cá sem sentir dor nos pés, certo!? Por isso, ter um chinelinho personalizado para usar em eventos como casamentos, aniversários e festas de fim de ano é tão importante!  

Como uma essa máquina pode aumentar minha renda?

Partindo do ponto em que chinelos são itens muito utilizados pelos brasileiros, já podemos ter certeza que eles nunca serão produtos que sairão de linha, certo? O mercado de brindes customizados é bastante promissor, pois sempre existe uma alta procura por isso quando o assunto é festa e evento de grande, médio e até pequeno porte. Não sabe como ganhar dinheiro com sua máquina de chinelos nesse fim de ano? Aqui vão algumas dicas para você aumentar sua renda: 

Divulgue sem parar

Não tenha medo ou vergonha de divulgar o seu serviço. Aproveite o final do ano, na época de Natal e Ano novo, para oferecer chinelos personalizados para essas datas. Em seguida você já pode começar a trabalhar com as próximas datas festiva, Carnaval, Páscoa, etc. Até com o tema “verão”, a venda de chinelos será promissora. 

Crie uma loja virtual

Seja em site ou em redes sociais, ter uma loja virtual é uma ótima maneira de aumentar a divulgação do seu trabalho e garantir que alguns clientes te encontrem na internet.

Faça boas fotografias

A foto diz muito e uma rede social e um portfólio com boas imagens pode mudar a visão de qualquer cliente e despertar o interesse dele por seus produtos. Por isso, nunca tire foto apenas do chinelo em si. Monte um cenário que diz respeito ao tema do chinelo, como o Natal, por exemplo. Você pode usar um chapéu de Papai Noel, uma árvore de Natal ao fundo, etc. Use a criatividade! 

Use bons materiais

Não adianta vender chinelos de qualidade inferior! Procure comprar bons materiais para fabricar chinelos de qualidade!

 

Entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento para iniciar agora mesmo o seu negócio!

Solicite nossa tabela de preços
Conheça nossas máquinas
Saiba Mais sobre: Máquinas de estampar
Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram

 

 






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone