fbpx

BLOG

Máquina de chinelos pode sua porta de entrada para criar um e-commerce

Postado em: 27 de fevereiro de 2020 ...

Abra um e-commerce prevenindo erros durante os primeiros passos.

Saiba os passos básicos para abrir um e-commerce com máquina de chinelos, produzindo produtos personalizados e entre em um mercado que cresce cada vez mais.

Abrir um e-commerce com máquina de chinelos permite que você tenha ampla penetração nos clientes, pois seu negócio terá como base duas tendências muito recorrentes que não param de crescer, lojas online e produtos personalizados, para saber como abrir um e-commerce e encontrar o equipamento necessário para conseguir iniciar o empreendimento, leia esse texto até o final.

Quer abrir um e-commerce, usando máquina de chinelos, saiba por onde começar

Vendas na internet, facilidade do mundo moderno, vem se tornando cada vez mais comum na vida das pessoas, por isso criar uma loja na internet pode ser um atrativo e ao mesmo tempo um diferencial para seus clientes, por causa da comodidade que é igualmente atraente para quem deseja ter uma loja virtual, isso porque para começar um e-commerce não é necessário ter uma equipe, também não é preciso fazer investimento alto e você tem a vantagem de facilidade de operação.

A primeira etapa para começar sua loja virtual é planejar seu projeto, esse processo é parecido com o plano de negócios de quem pretende abrir loja física. Nessa etapa organizar tudo que precisa para começar, pois 60% das lojas desse tipo fecham antes de completarem um ano, então tenha muita atenção.

Para montar sua loja é possível acessar diversas plataformas próprias para isso, sem que seja necessário conhecimento de programação, por causa da quantidade de opções é interessante passar algum tempo pesquisando o site que melhor se encaixa com você.

O propósito de toda loja é movimentar dinheiro, por isso você precisa escolher a melhor forma de pagamento, existem muitos meios de pagamento para lojas virtuais, seja qual for a sua escolha é importante deixar claro para o cliente que a forma de pagamento é segura.

Anteriormente foi dito sobre o índice de fechamento de lojas online, 60% não completam um ano, mas se você quer aumentar as chances de sucesso da sua loja e não fazer parte dessa estatística, então estruture toda a logística de funcionamento, como a loja não é física a lógica do processo de compra deve ser todo pensado para fazer o produto chegar ao cliente.

Use todas as informações que estiverem disponíveis para entender o perfil de consumo dos seus clientes, as plataformas de e-commerce permitem que você tenha acesso a diversos dados sobre compras realizadas na loja, uma espécie de histórico, saber como interpretar e utilizar esses dados ao seu favor para gerar mais vendas é crucial para atingir o público certo e fazer com que voltem mais vezes.

A vantagem de sua loja estar na internet é a facilidade de divulgação, para fazer isso você pode usar o próprio site da plataforma de e-commerce, algumas permitem integração com redes sociais ou investir em estratégias de marketing digital.

Se você leu o texto até aqui e está empolgado para abrir seu e-commerce, então continue a leitura para descobrir como montar uma cadeia de produção com equipamentos de qualidade.

Conheça as máquinas da Compacta Print para montar uma rede de produção

No início do texto foi citado a máquina de chinelo como forma de equipamento para produzir o que será vendido em seu e-commerce, auxiliando você a entrar no mercado de produtos personalizados, mas caso prefira outras sugestões de negócio, então entre no site da Compacta Print para conhecer as máquinas que podem ajudar você a escolher o seu ramo de vendas.

Entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento para iniciar agora mesmo o seu negócio!

Solicite nossa tabela de preços
Conheça nossas máquinas
Saiba Mais sobre: Máquinas de estampar
Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone