BLOG

Máquina de batatas: Aplicativos para gestão de vendas

Postado em: 14 de novembro de 2019 ...

Não se perca nas vendas, aplicativos podem te ajudar a controlar sua empresa.

Começou seu negócio com a máquina de batatas, não se perca nas vendas, veja os aplicativos que te auxiliarão na gestão de vendas.

Todo comercio em seu início é fácil de se controlar, o caixa, as vendas e o estoque, mas conforme vai crescendo, o controle começa a ficar mais difícil, ainda mais se você é a pessoa que vende, compra, cozinha… E o desejo de todo mundo é crescer, ver seu negócio prosperar, porém tudo de forma controlada.

Trabalhando com a Máquina de Batatas você tem uma infinidade de formas e possibilidades de vender seus produtos e com isso a chance de eles crescerem é muito maior. O boca a boca é a melhor forma de se conseguir novos clientes, mas investir em uma boa comunicação é essencial.

Porem a dica de hoje é sobre como ter um controle total sobre suas vendas tecnologicamente, sei que no papel parece ser mais confiável, mas hoje têm aplicativos de confiança e que te ajudaram muito com as vendas e fluxo de caixa. Veja abaixo alguns deles.

Pipedrive: Criado na Estônia e adorado pelas startups do Vale do Silício, mas com site e suporte também em português. O Pipedrive gerencia o seu pipeline (funil) de vendas através de uma interface simples e intuitiva.

 Agendor: Software nativo brasileiro que oferece ferramentas para um controle comercial de equipes de venda. Conta com relatórios gerenciais detalhados e ótima usabilidade.

 Salesforce: Líder de mercado, o Salesforce foi a primeira solução na nuvem para gestão de vendas e hoje conta com mais de 100 mil empresas clientes. Com o tempo, se tornou uma ferramenta incrivelmente completa, mas, infelizmente, um pouco complexa! Conta com site e atendimento em português.

 SugarCRM: A sigla CRM diz respeito a Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente. Para facilitar esse relacionamento, a plataforma SugarCRM oferece automação em marketing, vendas e suporte. É uma solução elegante e abrangente, mas só é viável para empresas de médio e grande porte.

 Zoho: Fundada na Índia há quase 20 anos, a empresa ganhou o mundo com uma série de softwares bons e relativamente baratos. Traz uma visão completa do ciclo de venda e pipeline (funil). Vale experimentar.

Entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento para iniciar agora mesmo o seu negócio!

Solicite nossa tabela de preços
Conheça nossas máquinas
Saiba Mais sobre: Máquinas de Batatas
Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone