BLOG

Fabrique coxinhas fitness e coxinhas doces com a máquina de coxinhas

Postado em: 26 de setembro de 2019 ...

Produza coxinhas salgadas, doces, veganas e vegetarianas e venda em atacado ou varejo.

Saia do tradicional fabricando coxinhas doces e coxinhas fitness com a máquina de coxinhas da Compacta Print!

Mudar pode não ser uma tarefa muito fácil, mas é necessário, para que você alcance o sucesso dos seus negócios. No mundo industrial é preciso inovar sempre, para conquistar clientes de gostos diferentes e tornar-se referência no seu segmento.

Com a máquina de coxinhas da Compacta Print você consegue fabricar coxinhas doces, salgadas e com massa e recheio vegetarianos e veganos, a fim de atrair clientes de todos os gostos. Saiba como entrar para esse mercado e ganhe dinheiro de um jeito fácil e rápido:

Empreenda em casa: Comece empreendendo dentro de casa. A princípio você pode utilizar a máquina de coxinhas para fabricar coxinhas de sabor comum como frango e catupiry, por exemplo. Além disso, você pode iniciar no ramo alimentício através da fabricação de salgados e doces simples e com o tempo pode ir inovando.

Solte a criatividade: Após ganhar força no mercado industrial alimentício, experimente inovar na escolha dos ingredientes para fabricar coxinhas, doces e outros salgados como empadas, kibes, etc. Utilize a máquina de salgados da Compacta Print para fabricar coxinhas de churros e de chocolate, coxinhas veganas e vegetarianas, feitas com massa de mandioca, batata doce, etc.

Compre certo: Não se esqueça que os ingredientes influenciam muito para o sabor dos salgados e doces que você irá produzir. Experimente comprar ingredientes frescos e de qualidade, mas não necessariamente os ingredientes mais caros. Procure economizar, mas sem pechinchar para ingredientes de pouca qualidade ou velhos, pois eles podem influenciar na qualidade dos seus produtos e prejudicar a sua venda.

Coxinhas veganas e vegetarianas: Para fazer coxinhas veganas ou vegetarianas você deve apostar em legumes, sal rosa, azeite, farinha de trigo, leite de soja, etc. Além disso, também poderá usar, para o recheio, cebola, alho, azeitonas, palmitos, tomates, salsinha, amido de milho, orégano e também pimento.

Coxinhas doces: Para as coxinhas doces você pode usar leite integral de vaca, leite condensado, achocolatado, manteiga ou margarina, farinha de trigo, açúcar e granulado para decorar. Se quiser fazer uma espécie de churros, compre doce de leite e canela, para incrementar.

Já tem uma ideia do que pode fazer com a máquina de coxinhas da Compacta Print? Então entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento para iniciar agora mesmo o seu negócio!

Conheça a máquina de fazer coxinhas e fature alto!

 

Solicite nossa tabela de preços
Conheça nossas máquinas
Saiba Mais sobre: Máquinas de Salgados
Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone