BLOG

Aposte nas máquinas de alimentação e seja um bom empresário

Postado em: 13 de agosto de 2019 ...

Conheça todas as máquinas de alimentação disponíveis para compra e invista no setor que mais cresce no Brasil!

Destaque-se como empresário do setor alimentício investindo nas máquinas de alimentação da Compacta Print para te auxiliar no dia a dia

A vontade de empreender pode nascer no coração e na mente de qualquer pessoa, independentemente da idade. Muita gente prefere abandonar a vida de CLT e apostar tudo ao abrir o seu próprio negócio.

Porém, ainda que seja tentador, empreender exige muitos cuidados e o início dessa caminhada pode ser um pouco árdua, tendo em vista que o retorno financeiro pode demorar um pouco para acontecer. Porém, caso sua ideia seja abrir uma lanchonete, uma padaria ou até apostar nos food trucks, a melhor solução é investir nas máquinas de alimentação.

A Compacta Print fabricou inúmeros tipos de máquinas de alimentação, cada uma com uma finalidade diferente, para atender empresários de todos os tipos. Estão disponíveis para compra as máquinas de fazer coxinhas e outros salgados ou doces, máquina masseira, máquinas de chocolate, máquina de pizza, de batata, cachorro-quente, sorvete e muito mais! Porém, mesmo que invista em todas elas, fazer uma boa gestão do seu negócio é essencial. Saiba como ser um bom gestor da sua empresa:

Gastos: Antes de mais nada coloque em uma planilha todos os gastos que você possui com a sua empresa. Separe o que você precisa comprar, o aluguel que você deve pagar, a parcela das máquinas de alimentação que você comprou. Absolutamente tudo! Essa organização te dará uma noção muito maior dos gastos que você terá todos os meses.

Metas: Estabeleça metas para o seu negócio. Como você quer estar daqui há um ano, daqui há 5 ou daqui há 10 anos. Trace soluções para chegar até seu objetivo principal e estabeleça uma data e horário específico também.

Seja focado: Não se disperse durante o tempo que estiver trabalhando. Não deixe para depois o que pode resolver naquele momento e nem se esqueça de cuidar do seu tempo, para que você não se atrase na entrega dos seus produtos, por exemplo.

Descanse: Descanse sempre que puder. Por mais que você queira ver resultados mais rápidos, não é trabalhando 24 horas por dia, todos os dias por semana que você irá alcançar o sucesso em pouco tempo. Pelo contrário! Se dê um descanso por algumas horas ou aos fins de semana para que você consiga recuperar as energias antes de voltar ao trabalho novamente.

Contratação: Se você tiver condições, peça ajuda a mais uma pessoa para te ajudar com seu serviço. Esse novo funcionário pode ficar responsável pelas vendas dos alimentos fabricados com as máquinas de alimentação, com a divulgação nas redes sociais, etc. Se quiser abrir um buffet, por exemplo, essa pessoa pode trabalhar como garçom ou garçonete levando todos os salgados para as mesas dos convidados ou ficando na bancada da pizza ou do chocolate.

Conheça todas essas máquinas de alimentação da Compacta Print e invista no setor que mais cresce no Brasil e no mundo. Entre em contato com nossa equipe e saiba mais!

Solicite nossa tabela de preços clicando aqui.

Conheça nossas máquinas clique aqui.

Saiba Mais sobre: Máquinas de Alimentação

Visite também nosso Facebook






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone