BLOG

A máquina de coxinha pode ajudar você a empreender

Postado em: 21 de janeiro de 2020 ...

Não perca oportunidade de abrir seu negócio.

Com a máquina de coxinha você pode começar seu próprio negócio, se tornando um microempreendedor individual, descubra como tornar seu produto atrativo.

Nos últimos anos se tornar dono do seu próprio negócio, trabalhando por conta própria, tem sido a alternativa de mais de 8 milhões de pessoas, quantidade de microempreendedores individuais que surgiram no último ano, encontraram para sair da situação de desemprego.

O número de desempregados no Brasil ficou em 11,2% no trimestre até novembro do ano passado, segundo pesquisa do IBGE, foi a segunda queda registrada pela pesquisa, após o índice ter estabilizado em 11,6% nos três meses até outubro.

Apesar dos dados apresentados parecem otimistas, a quantidade de trabalhadores autônomos também cresceu, no mesmo período em que a pesquisa citada acima foi realizada também descobriu que a quantidade de trabalho informal cresceu 1,2%, chegando a 24,6 milhões de pessoas. Se você pretende começar um empreendimento, então continue lendo o texto para saber como tornar seu produto atraente.

Como tornar um produto atrativo para seus clientes

Começar qualquer empreendimento do zero é complicado, principalmente se você ainda não tem experiência, mas lendo essas dicas você pode fazer com que seu produto se torne conhecido mais rápido.

Entenda as necessidades do seu cliente

Por lógica as pessoas que sustentam qualquer empreendimento são os clientes, por isso você precisa entender quais são as necessidades que seu negócio pode suprir dentro do nicho de mercado que estiver inserido.

Saber qual é o perfil do consumidor ajuda você a direcionar o seu produto, aumentando as chances de fidelização, além de ganhar um direcionamento para poder realizar campanhas de divulgação em redes sociais ou alguma outra forma.

Desenvolva sua marca

Cliente se relacionam melhor com produtos quando se identificam com a marca, passar a ideia de que a sua marca tem os mesmos objetivos e valores que seu cliente ajuda a criar uma relação mais próxima entre as duas partes.

Faça testes de mercado

Para que você possa encontrar o produto certo e facilitar a entrada no seu nicho de mercado utilizando as dicas anteriores precisa saber se o planejamento faz sentido, a forma de descobrir isso é criando o produto mínimo viável. Também conhecido como MVP (Minimum Viable Product) é a versão mais simples do seu produto, apenas com as características principais para que seja inserido no mercado. Esse conceito é muito útil para que você possa testar suas ideias e processos, ao invés de gastar tempo e dinheiro em algo que não saber se terá retorno.

Saiba criar produtos que atraiam muitos clientes

Microempreendedores generalistas tem maior chance de atrair clientes, além de ser uma forma de desenvolver seu produto e descobrir o perfil de seu cliente até encontrar seu segmento de mercado, para fazer isso pense em algo que atrai muitas pessoas com facilidade.

Se você pretende começar um negócio próprio, fazendo um produto que atrai muitas pessoas invista em uma máquina de coxinha

Uma forma de atrair muitos clientes é concentrando o seu negócio em necessidades básicas como comida, roupas, produtos de beleza, entre outros. Essa estratégia faz pode ajudar você a atrair pessoas que ainda não conhecem seu negócio.

Para iniciar um empreendimento no nicho de alimentação você pode investir em uma máquina de coxinha, para conhecer o produto entre em contato com a Compacta Print.

 

Solicite nossa tabela de preços
Conheça nossas máquinas
Saiba Mais sobre: Máquinas de Estampar
Visite também nosso Facebook e o nosso Instagram

FacebookTwitterCompartilhar

 






Parabéns! Você está a um passo
de realizar todos os seus sonhos!


Deixe seu nome e telefone