c Compacta Print | máquinas de Estampas, Sacolas, Fraldas e Muito Mais

Virando o Jogo – Bárbara Brindes

A história da Barbara você já conhece!! Agora veja o sucesso do crescimento do negócio dela com as máquinas da Compacta Print.

Mais vídeos


No virando o jogo, contaremos a história da Sonia, que decidiu adquirir as máquinas da Compacta Print e hoje ela faz sucesso vendendo kits personalizados.
Veja como é fácil e prático personalizar canecas. Aproveite e invista em um ramo onde não há crise e mude a sua vida com as oportunidades que a Compacta Print oferece.
Oportunidades de Páscoa: A Val esta arrebentando de vender e agora ela teve uma grande sacada, vender canecas com chocolates para a Páscoa.
Veja como obter sucesso personalizando azulejos com as máquinas de estampar. Entre para esse mundo você também e mude de vida!
Virando o jogo: Dona Vera saiu de Porto Seguro na Bahia há 40 anos e conseguiu o sucesso aliando a costura com uma máquina de estampar.
No vídeo, Victor Cortez irá mostrar todas as oportunidades de negócio que a Compacta Print oferece com as máquinas de sandálias
Veja no vídeo como transformar uma simples camiseta em uma lembrança inesquecível estampando camisetas com as máquinas da Compacta Print.
Confira todas as opções de máquinas de estampar que existe para você no show room da Compacta Print. Estampe com alta qualidade!
Veja como é fácil! Produzindo e personalizando sandálias de borracha com praticidade, rapidez e segurança com as máquinas da Compacta Print.
Gerente de Marketing da Compacta Print, Victor Cortez, vai contar em detalhes, como a empresa cresceu ajudando a mudar a vida de milhares de brasileiros.
Com a Máquina de Estampar Copos da Compacta Print você tem uma variedade imensa de produtos para estampar e faturar alto.
Com a sua Máquina de Estampar Canecas, você poderá lucrar muito personalizando as canecas mágicas. Confira essa novidade!
Catchable fatal error: Object of class WP_Query could not be converted to string in /home/compacta/public_html/wp-content/plugins/wp-pagenavi/core.php on line 211