Perguntas e respostas

Aqui você encontra as repostas
para fazer o melhor negócio!

Não, pois para estampar camisetas é necessária uma superfície estampagem plana, enquanto que para estampar bonés a maquina deve ter a superfície de apoio convexa para que o boné fique vestido e esticado e uma placa de estampagem côncava para uma prensagem adequada. Já nas máquinas para estampar canecas ou objetos redondos a resistência de aquecimento para estampagem deve ser obrigatoriamente cilíndrica para que o produto seja abraçado por ela durante a estampagem.

O processo de confecção de estampas personalizadas é fácil e prático, dependendo apenas de um computador, um editor de imagens quando necessário e uma impressora. No caso de estampas para tecido de algodão pode ser utilizada a tinta da própria impressora (pigmentada), porém o papel deverá ser especial para essa função e ele é facilmente encontrado no mercado. No caso de estampas para tecidos sintéticos, como poliéster, por exemplo, ou azulejos resinados, canecas e outro foto-produto é necessário que a tinta da impressora seja apropriada para esses materiais. Indicamos para esse fim uma impressora adaptada ao uso de tinta sublimática de preferência com Bulk Ink que é o sistema de alimentação continua de tinta. E o papel deve ser para uso em sublimação, também encontrado com facilidade. As estampas também podem ser feitas através de impressoras a laser, recortadas em plotter ou em copiadoras. Outra forma de se produzir estampas especiais e personalizadas, porém somente quando em grande quantidade, é através de empresas especializadas nesse segmento as quais produzem estampas nas mais diversas qualidades e para as mais diversas finalidades, podendo ser confeccionadas com relevo, lisas, com puff, com strass, com brilho, metálicas, serigráficas, off set, sublimação e etc, para tecidos de algodão ou para tecidos sintéticos.

A diferença básica é a finalidade de cada uma e a observação de onde ela será aplicada. Por exemplo, uma estampa sublimática não estampa em algodão.

Facilmente com qualquer desses modelos P 25, P 35 e P 40. Já com a P 70 não vale à pena, pois o consumo de energia para estampar a sandália torna-se excessivo.

Sim, muito fácil. Basta ligá-la à tomada que pode ser 110 ou 220 volts, você escolhe a voltagem de sua máquina, aquecê-la na temperatura correta para a impressão que é por volta de 200 graus, regular o tempo no temporizador que para a maioria das estampas é de 10 segundos, colocar a camiseta sobre a prancha da máquina, colocar o papel transfer sobre a peça a ser estampada travar a máquina pela alavanca e aguardar o tempo, a máquina irá apitar e pronto, é só levantar a alavanca, retirar o papel e a estampagem estará concluída.

Nós temos em nossa loja , aproximadamente 2.000 estampas variadas com desenhos infantis e adultos para que você adquira conosco pessoalmente, pelo telefone através de catálogo ou mesmo por nossa loja na internet no site www.compactashop.com.br, são estampas com motivos religiosos, surf, animais, turismo, strass, rodeio, praia, e etc. Comercializamos também vários outros produtos para personalização, tais como, papeis para sublimação, canecas e azulejos. Para impressoras, tintas e materiais que não dispomos, sugerimos empresas para que você possa comprar com a mesma segurança.

Essa máquina foi desenvolvida para estampar canecas de cerâmica revestidas com uma fina camada de resina de poliéster e são especiais para as impressões por sublimação. Com ela pode-se estampar também canecas mágicas que mudam de cor ao contato do liquido quente, canecas douradas ou prateadas, canecas de vidro para chope também tratadas com a resina de poliéster, alguns squeezes, xícaras, cinzeiros, jogos de banheiro e outros produtos que também tenham o revestimento de poliéster. Produtos plásticos, de acrílico ou que não suportem pressão ou caloria não aceitam impressão. Lembrando que para trabalhar com a máquina de canecas, as estampas com as imagens, textos, desenhos, caricaturas e etc., devem ser produzidas pelo cliente com papel e tinta para sublimação.

Nós não somos meros vendedores de máquinas, mas sim, parceiros de nossos clientes para o desenvolvimento e continuidade de seu negócio próprio, por isso, estamos sempre dispostos a ajudá-los e dar todo o suporte necessário quando de suas dúvidas, dicas de mercado, desenvolvimento de fornecedores, materiais, produtos e novas máquinas.

A Compacta Print oferece aos seus clientes assistência técnica permanente, pois confia no que fabrica e suas máquinas por serem as mais robustas que existem no mercado dificilmente necessitam de manutenção. Mas no caso de precisar de qualquer serviço ou troca de qualquer peça, o serviço pode ser feito a qualquer época gratuitamente em nossa fábrica e as peças quando dentro do prazo de garantia, podem ser trocadas também sem custos ao cliente. Na impossibilidade do cliente vir até nossa fabrica, a assistência pode ser feita facilmente por telefone pelos nossos técnicos, que autorizam e instruem os clientes a sanar qualquer tipo de problema ou trocar qualquer peça e não é necessário nenhum conhecimento de mecânica ou elétrica, pois no manual existem as fotos que detalham as peças e com a ajuda de nosso técnico, fica tudo muito simples e prático para a resolução de qualquer eventual problema.

O cliente pode retirar os equipamentos em nossa fábrica a qualquer hora combinada e sem custo adicional ou retirar em nossa loja dependendo da disponibilidade de estoque. As máquinas também podem ser despachadas para qualquer cidade Brasileira, inclusive para São Paulo e Grande São Paulo com o frete por conta do comprador sendo que o valor negociado junto a transportadora será informado antecipadamente ao cliente e incluído no valor total do pedido.

O investimento numa Compacta Print pode ser feito da seguinte forma: a) A vista com depósito bancário. Através dos Bancos do Brasil, Bradesco ou Itaú. O cliente escolhe o banco que convier, nosso consultor informa o numero da conta e agencia, para a segurança do cliente este deve observar que está depositando para Compacta Print Ltda e nunca para nome de pessoa física. b) Por boleto bancário a vista. È emitido um boleto com o valor total da compra que pode ser enviado via e-mail ou por correio e deve ser pago em qualquer agencia bancária ou agencia dos correios. c) Por cartão de crédito de quase todas as bandeiras diretamente em nossa loja quando o cartão é passado na maquineta ou a distancia por telefone quando o cliente deve passar os dados solicitados pelo consultor, lembrando que as informações passadas permanecerão em sigilo absoluto e com total segurança. Sendo que após essas informações é solicitada a operadora a autorização e a mesma deve ser assinada pelo comprador. O boleto e as autorizações necessárias a serem assinadas, podem ser enviados via email ou correio e devolvidas para a Compacta Print também via e-mail ou correio. Dependendo da promoção no momento da compra o valor pode ser dividido em vários pagamentos sem juros. d) Por financiamento por boleto bancário. No momento essa forma de pagamento está suspensa. e) Aceitamos também cartão BNDES, Finame e outras formas, consulte.

Deixe seu nome e telefone